segunda-feira, 23 de julho de 2012

Apresentamos Carina Pohl, uma excelente pintora.

Carina Pohl
Carina Pohl Camargo, 32 anos e pintora há 12, é cliente da Eraldo Tintas desde quando iniciou. Seus olhos brilham quando fala de seu trabalho. Tivemos o prazer de acompanhar Carina num tarde de trabalho.
Abriu a porta do imóvel em que trabalhava, encheu a boca e falou: “Um casal acabou de comprar este imóvel, estava sujo e com uma cor triste. Olha agora como está tudo muito claro e iluminado.” Carina é daquelas mulheres batalhadoras, que trabalha com amor e vê na sua profissão a dignidade e o respeito para com o próximo.
Carina e Ageu Camargo
Iniciou sua carreira como pintora quando começou a acompanhar seu marido, que é pintor a um bom tempo, para apenas limpar a obra, mas despertou a curiosidade em aprender a manusear o rolo e o pincel; e desde então, não parou mais. Hoje faz toda a fase do acabamento decorativo, já que se tornou uma expert em grafiato e textura. Carina, além de ser detalhista, é muito curiosa e faz cursos e treinamentos para se aperfeiçoar.
Perguntamos qual é o segredo de um bom trabalho. Ao que Carina rapidamente respondeu: “Vontade não pode faltar, assim como produtos de qualidade e uma equipe unida”. Carina indica a marca Lukscolor para uma pintura de excelência, “é uma tinta premium, rende mais, e o trabalho fica impecável”, ressalta. E para fazer sua obra de arte usa o grafiato e textura da Maxtom. Aproveitamos e pedimos uma dica para mudar o ambiente com facilidade e economia, e a pintora falou: “Gel envelhecedor, grafiato e o cromato são as tendências de decoração.”
Atualmente, Carina trabalha com uma equipe de seis pessoas, sendo três da mesma família. Estão com três obras na cidade de Americana e outras três na região. Carina não pensa em exercer outra profissão, pois ama pintar e diz que é por esse e outros motivos que por onde passa colorindo, todos se apaixonam pelo seu trabalho e dedicação.
Contato: Ageu Pinturas – Texturas, Grafiatos, Sancas, Acabamentos em geral.
Telefone: (19)3405-6888/ (19)9143-6235
R: da Gávea, 271 – Jd. Guanabara - Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário