segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um bom profissional


Aderci José Borges Cunha - Branco
  Para contratar um serviço de um profissional liberal, ainda mais quando se trata do setor da construção, precisamos ter cautela e buscar indicações, para não perder tempo e nem dinheiro.
E, indicações para Aderci José Borges Cunha, mais conhecido como Branco, é o que não faltam. Tem trabalho até o final do ano.
Natural da cidade de Americana, se diz feliz por trabalhar a 27 anos como pintor. Com toda experiência e anos de trabalho, tem histórias para contar, conhecimento em técnicas e sabedoria para optar pelo melhor produto para usar em suas obras.
Maxtom - Grafiato
Branco é um profissional com um perfil exigente e sério. Gosta de trabalhar com uma equipe “ponta-firme”, diz não ser fácil contratar mão de obra hoje em dia, mas está satisfeito com sua equipe atual. Por sempre fazer um trabalho bem feito, é sempre procurado e contratado pela Construtora Segurança; e isso já há mais de 20 anos.
Foi no conjunto de três blocos na avenida Armando Salles de Oliveira, na cidade de Americana, que Branco apresentou o prédio em que estava terminando de pintar para entregar a obra. Cliente há anos da Eraldo Tintas, elogia o atendimento dos vendedores, pela agilidade e comprometimento.
Ainda fala de sua preferência pelo látex da Lukscolor. Opta sempre pela textura e o grafiato da Maxtom, que na obra acima foi utilizado em dois tons de verde, tanto na parte interna quanto na externa dos prédios.
São profissionais responsáveis como Branco que tem o reconhecimento merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário