terça-feira, 9 de outubro de 2012

Tintas da Lukscolor fez sucesso em Cheias de Charme


Durante toda a novela, o personagem Rodinei e a equipe de grafiteiros usaram os sprays da Lukscolor para fazer seus desenhos

A Lukscolor fechou parceria com a Rede Globo para patrocinar o personagem Rodinei e a Borralho Crew, trupe de grafiteiros fictícios da novela Cheias de Charme. Durante toda a novela, o personagem Rodinei e a equipe de grafiteiros usaram os sprays da Lukscolor para fazer seus desenhos. Rodinei, que era interpretado pelo ator Jayme Matarazzo, morava na fictícia favela do Borralho, era entregador na mercearia de seu Messias (Edney Giovenazzi) e grafiteiro, que adorava a cultura hip hop.
A equipe da novela gravou cenas do personagem visitando o Espaço Lukscolor, que fica em Moema, na Zona Sul de São Paulo. Trata-se de um espaço multifuncional que dá suporte a arquitetos, decoradores, pintores, revendedores e ao público em geral.
A marca Lukscolor, lançada em 1989, oferece tintas, vernizes, solventes, texturas, efeitos especiais, primers e resinas para pintura imobiliária. Além de oferecer também uma completa linha de produtos base água, desde a preparação da superfície até o acabamento, com suave perfume, que garante conforto e bem-estar durante a aplicação.
Os sprays da Lukscolor você encontra nas 4 lojas da Eraldo Tintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário