segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dicas para mudar a casa sem quebra-quebra


Quer colorir mais esta sem coragem de pintar as paredes?

Aposte nos móveis coloridos, mesmo estando velhos podem ser reestilizado dando vida ao seu ambiente. Confira as dicas de como colorir sua casa utilizando os seus móveis como destaque.

Quer cozinha mais neutra do que esta, que tem as paredes revestidas com azulejos brancos? O destaque é a estante improvisada com caixotes de madeira reciclados e pintada de verde. A estrutura da mesa recebeu tinta vermelha para combinar com a cadeira

O piso e as paredes são claros, mas, ainda assim, tudo vibra no apê, do móvel de TV roxo ao tapete laranja. O tecido com estampa colorida de pixel forra a poltrona.
Ao lado das almofadas e dos pufes estampados é o móvel amarelo, com visual retrô, que deixa vibrante a varanda da empresária Adriana Gama. Projeto da arquiteta Gabriela Marques



As cadeiras de madeira forradas com chita resinada põem uma pitada de cor na cozinhaUma maneira de resgatar móveis antigos é transformá-los em modernas peças de design, dando a eles novas cores. Neste caso, a cômoda foi pintada de turquesa e a cadeira, de rosa.


Fonte: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,GF88593-16765,00-MOVEIS+COLORIDOS.html#fotogaleria=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário