quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O casal de pintores de sucesso

Na construção ou na reforma a mão de obra é uma das preocupações da maioria das pessoas que iniciarão essa empreitada. Muitos preferem profissionais indicados por amigos e conhecidos, ao invés de se arriscar a procurá-los aleatoriamente.
E quem sai na frente são os bons profissionais da construção, que com a indicação, esses profissionais têm obra até na fila de espera. É o que acontece com a empresa W E Pinturas, administrada pelo casal Welson, mais conhecido por Neguinho, e sua esposa Eliane, que é formada em administração de empresas e há dois anos deixou de ser funcionária, para ter o seu próprio negócio.
E a aposta deu certo! O casal que possui uma equipe de quatro pessoas tem obras agendadas para o 1º semestre inteiro de 2013. Naturais e residentes da cidade de Campinas pegam a rodovia diariamente, quando o sol ainda nem apareceu e chegam às obras munidos de ferramentas, produtos de qualidade, uniformizados e de bom humor para que o trabalho seja satisfatório para toda equipe e para o cliente.
Quando pergunto sobre qual produto preferem para fazer um bom serviço, Welson diz que gosta muito da Lukscolor e Maxtom para grafiato e textura, porque tem preço e muitos benefícios. “Hoje temos muitas opções no mercado, mais tem produto que tem nome, mas deixa a desejar na qualidade”, comenta Welson, que atua há 25 anos como pintor.
Eliane destaca o diferencial do trabalho da W E Pinturas, “Nosso trabalho é feito com responsabilidade e profissionalismo. Quando finalizamos uma obra nossos clientes percebem a limpeza que nosso serviço tem, não deixamos nem marcas de obra. Isso faz com que a empresa seja indicada.”
Welson e Eliane são clientes da Eraldo Tintas há muito tempo. E quase toda semana estão tomando um cafezinho com a consultora de vendas Érica Jordão, que apresenta os melhores produtos de acabamento.
Parabéns a equipe W E Pinturas!!!
E você que está procurando profissionais da pintura, o Colorir Faz Bem indica:
W E Pinturas – 19 8814 3424

3 comentários: