quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Leugim Pinturas: a arte de pintar

Suas primeiras obras de arte foram feitas quando ainda era menino, Miguel Pinto Magalhães, mais conhecido como Leugim Pinturas possui uma facilidade incrível  em colocar paisagens em muros, pinturas artísticas em carros, desenhos clássicos em murais, pinturas com efeitos especiais em mármore, madeira, pedra. Faz tudo isso com muito amor e dedicação.
Antes de se mudar para Santa Barbara D’Oeste, interior de São Paulo, Miguel atuou como garçom no interior do Paraná, mas recorda que nessa época desenhava em guardanapos de papel, com uma caneta, cenas que via no restaurante. Sempre muito atento no atendimento aos clientes, fazia seus desenhos nos intervalos dos pedidos.
Parceiro da Eraldo Tintas há anos,  Miguel trabalha sozinho em suas obras. Ele nos conta que está finalizando 48 apartamentos do Hotel Casa Blanca em Santa Barbara D’Oeste, diz que leva mais tempo, mas prefere fazer tudo sozinho, assim capricha nos detahes.
Pintura efeito mármore

pintura em muro

pintura em muro

pintura em muro
Orgulhoso de seu portfólio de obras: mostra cada desenho, um mais lindo que o outro, que estão espalhados por várias cidades do Brasil.
Parabéns Miguel!!!
O Colorir Faz Bem, indica os serviços da Leugim Pinturas, anote o contato: 19 – 8236-2161

Nenhum comentário:

Postar um comentário