terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sika “turbina” impermeabilizante para fachadas


Igolflex Fachada, produto já reconhecido no mercado pela sua eficiência, ganha maior poder de cobertura

Os períodos chuvosos são aqueles em que o aparecimento da umidade e da infiltração é praticamente certo. Para evitar ou eliminar o problema nas paredes externas sujeitas a batidas de chuva, a Sika, líder mundial em impermeabilizantes, indica o Igolflex® Fachada, uma pintura impermeável, de base acrílica, especialmente formulada para atender a esse tipo de solicitação.
O Igolflex® Fachada é indicado para impermeabilizar paredes externas, dispensa seladora, e é aplicado diretamente sobre reboco, concreto, fibrocimento e massa acrílica. Serve também como acabamento final, pois trata-se de uma pintura, ou pode ainda receber tinta acrílica ou látex. Líquido encorpado, fornecido na cor branca, o produto oferece também a opção de receber pigmentação em tons claros.
Nova fórmula, mais potente
O produto chega a FEICON 2011 com uma nova fórmula, mais potente, que aumenta o poder de cobertura. De grande aderência e durabilidade, Igolflex® Fachada impede o surgimento de manchas e bolor nas paredes, assegurando assim ambientes sempre limpos, saudáveis e com um acabamento impecável.
Igolflex® Fachada está disponível em galão de 3,6 kg, balde de 18 kg e tambor de 200 kg. O rendimento aproximado como impermeabilizante é de 1,8 a 2,8m²/kg (para as duas demãos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário