terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cozinha nova sem quebra-quebra



A cozinha não pode parar. Ela é um ambiente que não se pode dar o luxo para receber grandes reformas, e ficar dias interditada. Mas então, como deixa-la com uma cara nova, sem que as atividades sejam interrompidas? Muito simples! Pequenas mudanças têm a capacidade de mudar o espaço completamente. Pensando nisso, nós trazemos algumas dicas que prometem uma transformação moderna para a cozinha, e o melhor de tudo com economia e sem transtornos.

Uma mudança sem obras pode começar com a renovação das paredes. Uma ideia interessante é escolher uma parede e destinar uma atenção especial, pode ser uma nova pintura, um papel de parede ou pastilhas. Se você gosta das paredes como estão, pode mudar o chão. Trocar o piso dá muito trabalho, mas é possível transformar o ambiente inserindo um longo tapete próximo a pia, ou ainda é possível fazer a colagem de adesivos nos azulejos.



 Para a escolha dos moveis e das peças de decoração a dica é investir em cores. O truque é usá-las com inteligência. Por exemplo, você pode expor alguns elementos em cores em um armário aberto, ou ainda inserir vasinhos de flores na janela. E para arrematar, e se o bolso permitir, troque os eletrodomésticos por aparelhos mais novos e modernos. O contraste da madeira com o prateado das peças é sempre uma boa pedida.





fonte: http://decoracao.com/cozinha-nova-sem-reforma/


Nenhum comentário:

Postar um comentário