quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Preparados para o Ano Novo?


Ainda cheira a Natal, mas agora a festa é outra, por isso, há que pensar na decoração da casa para a passagem de ano. Manter os enfeites de Natal é permitido, porém, é preciso acrescentar alguns detalhes para receber o ano novo.
Fiquem atentos as dicas:
A cor da festa é viva e alegre ou cintilante e sofisticada. Os metálicos e brilhantes são perfeitos para uma decoração de passagem de ano e podem ser combinados com muitas outras cores para criar ambientes verdadeiramente deslumbrantes – branco e prateado, vermelho escuro e dourado, verde e prateado, tons cobre com azul turquesa, são apenas algumas sugestões.




A decoração da mesa tem que ser muito especial, afinal, a passagem do ano é uma noite mágica, por isso, o uso de copos e talheres, toalhas de linho e guardanapos de papel, são itens que não podem faltar na sua festa. As flores também são bem vindas, elas dão charme e elegância para sua decoração. O brinde ao ano novo é o momento mais esperado da festa, por isso, os baldes com champanhe não podem faltar nessa combinação de charme e glamour.

Se você preferir um ambiente um pouco mais chique, opte por decorar o ambiente com luzes brancas, velas acesas e taças de vidro. Caso queira algo mais divertido, não se esqueça dos apitos, línguas de sogra, confete  plumas, chapéus, tiaras... Tudo o que quiser para dar adeus ao ano velha e um FELIZ ANO NOVO !!!



















Fonte:http://eudecoro.com/artigos/como-decorar-casa-para-passagem-ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário