segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Descubra a cor que mais combina com você!

Para cada personalidade, uma cor para combinar. 

As  pessoas que gostam dos tons de vermelho, desde o vermelho ao rosa e do vermelho tomate ao vibrante, geralmente são otimistas, sociais e apaixonados pela vida.



Aqueles que gostam de azul geralmente são calmos, compassivos e seguem um rumo fixo, esse tom atraem aqueles com personalidade calma e pacífica.



A cor verde emite vibrações naturais importantes e as pessoas que querem ser rodeadas por essa cor tendem a preferir o equilíbrio.



O amarelo além de transmitir alegria e felicidade ainda define as pessoas que amam esse tom como pessoas intelectuais e aventureiras e valorizam muito a liberdade.

Quem é apaixonado por roxo tendem a ser artísticos e nada convencionais.


Preto é conhecido por sensualidade e classe, portanto, quem gosta de preto, tendem a impressionar de uma maneira discreta e geralmente transmitem uma ideia de que estão escondendo algo.



O branco é indicativo de uma personalidade que encontra conforto na simplicidade e vê o mundo de uma forma jovem e inocente.


Quem escolhe o laranja para decorar tendem a ser extrovertidas, sociais e agradáveis, gostam de ser o centro das atenções.


Dourado é acor da riqueza, do ouro, do glamour, além de exalar audácia com calor e luxo.



Os que decoram com cinza estão em busca da paz e tranquilidade e tem um bom olho para  o designer interior moderno. São pessoas parciais nos compromissos.



Rosa é acor da paixão e do afeto e os que gostam dessa cor adoram atenção e muitas vezes são carismáticos.



Quem ama marrom muitas vezes é teimoso,preferem a estabilidade e gostam de ter a confiança dos seus amigos e familiares.



Bege é ótimo para quem procura simplicidade, leveza e tranquilidade.








Agora ficou mais fácil escolher a sua cor!





fonte:http://www.ehow.com.br/15-cores-casa-revelam-sua-personalidade-slide-show_2872/#pg=1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário