quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Paredes para rabiscar!


Criança é assim mesmo, não pode ver um lápis ou uma canetinha que já estão querendo decorar a casa com suas obras de arte. Mãe não se preocupe, a Lukscolor criou uma tinta especialmente para você. Com o LuksClean Acrílico Premium Plus Lukscolor você protege e decora superfícies de alvenaria em geral, em áreas externas e internas. É ultra lavável: tem excepcional resistência à limpeza. Sua tecnologia inovadora permite que você limpe até manchas mais difíceis sem mudar o aspecto da pintura. Você limpa as paredes com muita facilidade e fica sempre novo, sem as marcas de limpeza.
Com Suave Perfume, proporciona conforto e bem-estar, permitindo a sua permanência no ambiente do início ao fim da pintura. Acompanha também para eficiência na limpeza das paredes, o LIMPADOR LUKSCLEAN, que possibilita a limpeza da superfície da tinta, mesmo quando submetida a contaminantes, tais como: grafite, lápis de cor, canetas esferográficas e hidrográficas, solado de sapato, giz de cera, pincel atômico, café, mostarda, catchup, chocolate, graxa , batom gordura, etc. Não tenha mais dor de cabeça na hora da limpeza, use Luksclean e deixe as crianças rabiscar, porque afinal, colorir faz bem !







fonte:http://casa.abril.com.br/materia/tres-tintas-para-quartos-de-crianca
http://www.tintasimobiliarias.com.br/produtos_detalhes.asp?Id=378
http://www.escuderotintas.com.br/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage_new.tpl&product_id=71&category_id=24&option=com_virtuemart&Itemid=113

Nenhum comentário:

Postar um comentário